terça-feira, 23 de setembro de 2014

Seminário Tecnico da Wado Bushikai de Maio de 2014

Mais um Seminário Tecnico da Wado Bushikai com exames de graduação de Kyu.

Seminário Técnico da Wado Bushikai de Maio de 2014
No Passado dia 11/05/2014 foi realizado mais um seminário técnico da Wado Bushikai com o objectivo de continuar o desenvolvimento técnico dos seus praticantes. Este Seminário foi organizado pelo Dojo de Karate Wado-Ryu da Reboleira, Reboleira no Wado Bushikai, e teve lugar no seu lugar de pratica regular a Academia-AJA da Reboleira.

Os Instrutores Seniores da Bushikai abordaram várias questões relacionadas com Kihon que é a base fundamental para o desenvolvimento correcto de karate em especial do karate Wado-ryu.

Treino de Kihon


Treino dirigido pelo Sensei Marco Pinto

Treino de Junzuki
Treino de Kihon Kumite dos graduados
Participaram quase todos os Dojo da Wado Bushikai neste evento e como sempre agradecemos a todos os nossos guerreiros o seu esforço empenho e dedicação bem como às suas famílias. O normal Almoço em conjunto foi divertido como sempre e uma pausa nos difíceis desafios do treino.

No final realizaram-se exames de graduação de Kyu com a maioria a ser aprovada para as suas novas graduações.

Sensei Artur Pinto com uma alunas das aprovadas para nova graduação
Sensei Artur Pinto com 3 alunos aprovados para nova Graduação


Torneio de Almeirim 2014

Mais um vez o Sensei Luis Santos e a AKWK voltaram a estender o convite a Wado Bushikai para participar no torneio de Almeirim.

Este ano decidimos aceitar o convite e visto que alguns alunos pretendiam participar numa prova de Karate desportivo decidimos dar inicio a esse trabalho.

Assim a Wado Bushikai participou, inserida na equipa da AKWK, com 5 competidores nos escalões Juvenis, cadetes, juniores e Seniores. O treinador escolhido para levar a cabo esta tarefa foi o Valdemar Silva.

A participação não correu pelo melhor, mas era esperado, pois todos tem pouca experiência. Muito poucas horas de combate e competição. Mas deram o seu melhor e combateram o melhor que souberam e conseguiram.

Obrigado a todos pelo esforço e dedicação.

Torneio AKWK/Wado Bushikai 2014

No Próximo dia 27/09/2014 irá ter lugar mais um torneio conjunto entre a AKWK e a Wado Bushikai.
Este torneio tem um formato algo diferente e tenta criar formas de todos os alunos poderem aproveitar para ganharem o máximo de experiência. Assim todos os alunos mais novos e mais velhos de todos os escalões etários terão possibilidade de se porem a prova num ambiente amistoso e de fraternidade.

Torneio Amiaias 
Local do torneio será em Amiais de cima na zona de Santarem.